Um aconselhador experiente sempre ao seu lado.
O cliente quer o que não sabe.
Todo produto ou serviço surge ou é criado para atender a uma necessidade do cliente.
Às vezes, o cliente sabe o que precisa e às vezes não sabe.
Como disse sabiamente Steve Jobs: “....o consumidor sabe o que quer mas, muitas vezes, também, quer o que não sabe....”.
Você precisa do Lado B, mesmo que ainda não saiba disso.
Muitos clientes pediram a formalização desse novo serviço de aconselhamento e consultoria em marketing e marcas, que pode ser desenvolvido juntamente com o trabalho da DemasiEstratégiaEDesign ou, também, de forma totalmente independente.
Duzentos e quarenta milhões de dólares.
Eu, Flávio Demasi, comecei a trabalhar com comunicação e marketing em 1976, muito jovem ainda, com 17 anos.numa pequena agência de publicidade da minha família: a Eureka.
A Eureka foi pioneira no mercado brasileiro e iniciou suas atividades na década de 1950, do Século 20, na mesma época em que a J.W. Thompson e McCann começaram no Brasil.
Junto com meus irmãos, levei a Demasi Comunicações, antiga Eureka, a figurar entre as 30 maiores agências do País, segundo o Ranking do Grupo Meio & Mensagem. Nossa agência foi muito premiada na área criativa, recebeu vários Top de Marketing e, também, teve muito sucesso em outras disciplinas mercadológicas.
Unidades de promoção, design, varejo e editorial foram criadas e, depois, se tornaram empresas independentes. Cada uma com sua própria diretoria, gestão e carteira de clientes.
Em quarenta anos de atividade, investi duzentos e quarenta milhões de dólares.
Essa verba foi confiada a mim por clientes de todos os portes e setores da economia. Para quem cuidei de toda a estratégia de marketing, criação, produção e veiculação da comunicação. Além da compra dos serviços de comunicação e marketing que não oferecíamos “in house”.
Conheça a nossa cozinha.
Como acionista e principal executivo do grupo de comunicação da família, onde atuei por 30 anos, depois como diretor de Design da FQ/Saatchi&Saatchi e diretor de marca de Perfumes Dana do Brasil/Brut, ambas multinacionais, acumulei know-how suficiente para desenvolver, com muita competência e responsabilidade,design estratégico e aconselhamento em marketing.